Sexta-feira, 14 de agosto de 2020
informe o texto

Notícias | Polícia

Menina de 11 anos desaparece em Porto Alegre do Norte e família busca por informações

A menina está desaparecida há cerca de 6 dias e não há informações sobre seu paradeiro

29/07/2020 | 08:34

Redação Olhar Alerta

Menina de 11 anos desaparece em Porto Alegre do Norte e família busca por informações

A jovem Nayara Dantas Gama, de 11 anos, que está desaparecida

Foto: Reprodução

Uma menina de 11 anos desapareceu há cerca de 6 dias no município de Porto Alegre do Norte, região Norte Araguaia, e sua família busca por informações que levem ao seu paradeiro.

Conforme apurou o site Olhar Alerta, Nayara Dantas Gama pode ter fugido de casa após sua mãe a repreender. Ela teria ficado revoltada com a situação e decidiu ir embora.

Nayara foi vista pela última vez em uma chácara localizada nas proximidades do município de Confresa, onde os moradores deram comida e água para ela e após isso, a levaram até um auto posto da saída da cidade. Depois disso, a criança não foi mais vista.

Um boletim de ocorrência de desaparecimento foi registrado e o caso segue sob investigação da Polícia Judiciária Civil de Porto Alegre do Norte.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet