Sexta-feira, 14 de agosto de 2020
informe o texto

Notícias | Variedades

Guibson Silveira realizará live beneficente em prol de projeto da Polícia Militar de Confresa

Os espectadores contarão com presenças como a de Gabriel Cordeiro, Dinei da dupla com Fernando e outros

30/07/2020 | 07:59 - Atualizada em 30/07/2020 | 08:23

Redação Olhar Alerta

Guibson Silveira realizará live beneficente em prol de projeto da Polícia Militar de Confresa

O cantor Guibson Silveira, que realizará uma live no domingo (2)

Foto: Reprodução

O cantor mato-grossense, mas confresense de coração, Guibson Silveira, realizará, no próximo domingo (2), uma live beneficente em prol do Projeto Confresa Sem Fome, liderado pela 3ª Companhia de Polícia Militar de Confresa e Igreja Católica que fornece diariamente marmitas prontas para famílias em situação de vulnerabilidade social.

Em entrevista ao site Olhar Alerta, Guibson disse que começou a tocar instrumentos musicais e compor canções no ano de 2013 ainda na escola, mas que no início, fazia por hobbie. Após sair do ensino médio, passou a realizar pequenas apresentações em barzinhos da região juntamente com cantores regionais.

O cantor abriu um canal no YouTube em 2018 e começou a gravar vídeos em que tocava e cantava, e aos poucos conquistou seu próprio público.

A ideia de realizar um show online veio do próprio artista. Ele pediu o auxílio de alguns amigos músicos, os quais tomaram a iniciativa de usar a oportunidade para angariar fundos para ajudar famílias carentes.

Os artistas entraram em contato com o padre responsável pelo projeto, bem como com o Tenente Coronel Escolástico, comandante da PM de Confresa e uma parceria foi firmada.

Guibson disse que a live contará com músicas antigas e atuais, e os espectadores contarão com presenças como a de Gabriel Cordeiro, Dinei da dupla com Fernando e outros.

Brindes serão sorteados durante o show ao vivo, e os músicos aguardam a audiência e as doações da população de Confresa e região para que o projeto Confresa Sem Fome possa continuar a ajudar o máximo de famílias carentes possível.

O show acontecerá no domingo (2) e será transmitido pelo canal Guibson Silveira Oficial no YouTube.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet