Sexta-feira, 14 de agosto de 2020
informe o texto

Notícias | Polícia

Menina que estava desaparecida é encontrada em residência de Confresa

A criança contou que era mantida em cárcere privado pela dona da casa em que foi encontrada

30/07/2020 | 08:06

Redação Olhar Alerta

Menina que estava desaparecida é encontrada em residência de Confresa

A criança ficou desaparecida cerca de 7 dias

Foto: Reprodução

Uma menina que havia desaparecido na semana passada no município de Porto Alegre do Norte foi encontrada pela família em uma residência do município de Confresa.

Segundo informações repassadas ao site Olhar Alerta, Nayara Dantas Gama, de 11 anos, teria fugido de casa após uma briga com sua mãe. Ela passou por uma chácara das proximidades de Confresa e foi deixada em um auto posto da saída da cidade.

A criança contou que era mantida em cárcere privado pela dona da casa em que foi encontrada e por isso não voltou para a sua residência. A Polícia Judiciária Civil investiga a versão dada pela jovem, bem como o local onde ela foi localizada. A menina passará por exames.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet