Terça-feira, 19 de março de 2024
informe o texto

Notícias | Cultura

Secretaria Municipal de Cultura de Confresa realizará a Live Cultural na sexta

A Live Cultural é realizada uma vez por semana

31/07/2020 | 08:10 - Atualizada em 31/07/2020 | 08:27

Redação Olhar Alerta

Secretaria Municipal de Cultura de Confresa realizará a Live Cultural na sexta

A live será realizada na sexta-feira (31)

Foto: Reprodução

Com o objetivo de dar visibilidade aos artistas locais, grandes prejudicados nesta pandemia devido a suspensão dos eventos, a Prefeitura de Confresa, por meio da Secretaria Municipal de Cultura está promovendo a Live Cultural.

A Live Cultural é realizada uma vez por semana, a primeira foi no último dia 25 com as apresentações de Telma Aguiar e Tony Barros, a próxima edição acontecerá na sexta-feira 31 com 03 shows gospel sendo eles: D’ Assis Fonseca, Aline Estavam e Dâmaris Ferreira.

As apresentações poderão ser acompanhadas pela página do facebook da Secretaria Municipal de cultura: EspaçoCulturaldeConfresa, a partir das 19h30m.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet