Sexta-feira, 14 de agosto de 2020
informe o texto

Notícias | Polícia

Homem é preso após PM flagra-lo assando tartarugas em churrasqueira no Araguaia

Os infratores assavam cinco quelônios em uma churrasqueira

01/08/2020 | 08:36

Redação Olhar Alerta

Homem é preso após PM flagra-lo assando tartarugas em churrasqueira no Araguaia

A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência

Foto: Reprodução

Um homem foi preso na manhã de quinta-feira (29), após ser flagrado pela Polícia Militar assando cinco tartarugas de água doce. O caso aconteceu em uma residência de Novo Santo Antônio, região do Araguaia.

Segundo informações repassadas ao site Olhar Alerta, a guarnição fazia rondas pela cidade quando viu pessoas reunidas em uma casa, as quais demonstraram nervosismo ao ver a viatura. Ao adentrar o local, os policiais flagraram cinco quelônios em uma churrasqueira.

Foi dada voz de prisão ao homem que assava a carne, bem como as outras pessoas que estavam no local pelo crime ambiental. Todos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Judiciária Civil para providências.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet