Sexta-feira, 29 de março de 2024
informe o texto

Notícias | Polícia

Morador é encontrado morto dentro da própria casa em Confresa

As causas da morte, inicialmente, seriam naturais

04/08/2020 | 07:47

Redação Olhar Alerta

Morador é encontrado morto dentro da própria casa em Confresa

A Politec esteve presente no local para apuração da morte

Foto: Reprodução

O corpo de Agamenon Vaz de Oliveira, de 53 anos, foi localizado dentro da casa em que ele morava, no setor Vila Nova, em Confresa, por volta de 14h de segunda-feira (3).

De acordo com informações repassadas ao site Olhar Alerta, testemunhas afirmaram que ele morava sozinho e era alcoólatra. Agamenon teria ingerido bebidas alcoólicas e logo em seguida, comeu um pedaço de melancia. O homem começou a passar mal e foi levado para casa por uma vizinha.

Agamenon morreu pouco após ser levado para casa. A vizinha acionou a Polícia Militar. A Polícia Judiciária Civil e a Politec estiveram no local e as apurações necessárias serão feitas.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet