Quinta-feira, 25 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Variedades

Mulher de 107 anos sobreviveu à gripe espanhola e ao coronavírus

Idosa foi infectada numa pandemia quando tinha 6 anos de idade e, mais de 100 anos, passou por isso de novo

13/08/2020 | 10:20

R7

Mulher de 107 anos sobreviveu à gripe espanhola e ao coronavírus

Idosa está curada da doença e quer continuar dançando

Foto: Reprodução

Anna Del Priore, 107, nasceu no mesmo ano do naufrágio do Titanic, em 1912, e foi infectada com a gripe espanhola durante a pandemia de 1918, quando tinha 6 anos. Em maio de 2020 ela foi diagnosticada com a covid-19, mas a senhora de Nova Jersey, nos Estados Unidos, se recuperou em junho. 

Ela não só se curou da doença como está ativa. Segundo a equipe do Brighton Gardens, a casa de repouso onde ela mora, a idosa continua caminhando e dançando. A irmã de Anna, Helen Guzzone, 105, também sobreviveu às duas doenças. 

Anna vai completar 108 anos de idade no mês que vem. A mulher foi casada com um dançarino profissional de tango e, por isso, aprendeu a dança e até hoje tem essa paixão. “Dançar faz eu me sentir bem. Eu quero manter minha saúde assim", disse Anna Del Priore para a Fox News.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet