Sábado, 20 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Variedades

Na UTI, sertanejo Cauan apresenta piora em quadro clínico

Cantor está estável e fazendo uso de vários medicamentos

17/08/2020 | 10:12

O Dia

Na UTI, sertanejo Cauan apresenta piora em quadro clínico

Cantor está internado em Goiânia

Foto: Reprodução

Internado desde a última quarta-feira e diagnosticado com a Covid-19, o sertanejo Cauan, da dupla Cleber & Cauan, apresentou piora em seu quadro clínico. Em comunicado divulgado pela equipe do artista, apesar da piora, o cantor segue estável e sendo medicado. 

"A tomografia mostrou piora do comprometimento pulmonar, que agora é de 70-75%. Cauan continua internado na UTI, estável, fazendo uso de vários medicamentos (antibióticos, anticoagulante, plasma do convalescente, dentre outros) e em oxigenioterapia contínua", informa o comunicado. 

O músico sentiu febres e dores no corpo na sexta-feira anterior, dia 7. Na segunda-feira (10), ele recebeu o diagnóstico de covid-19. Na última quarta-feira, retornou ao médico com febre altíssima. Realizou raio X do tórax e o resultado apontou que o pulmão estava comprometido em mais de 50%. 

Confira o comunicado na íntegra: 

"Quanto ao quadro de Saúde de Cauan Máximo: 

A tomografia mostrou piora do comprometimento pulmonar, que agora é de 70-75%. 

Cauan continua internado na UTI, estável, fazendo uso de vários medicamentos (antibióticos, anticoagulante, plasma do convalescente, dentre outros) e em oxigenioterapia contínua. 

Agradecemos a todos pelas orações, pela torcida, pelas mensagens positivas e pelo carinho e pedimos que continuem se lembrando dele nas suas preces.

Acreditamos que Deus vai tirar nosso @cauancec dessa."

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet