Sábado, 20 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Variedades

Padre Marcelo Rossi diz que tomou anabolizantes para ficar bonito

A revelação está no livro Batismo de Fogo, que chega às livrarias pela Editora Planeta

25/08/2020 | 09:29

Metrópoles

Padre Marcelo Rossi diz que tomou anabolizantes para ficar bonito

Padre Marcelo Rossi

Foto: Reprodução

Um dos maiores fenômenos editoriais do Brasil, com 16 milhões de cópias vendidas, o Padre Marcelo Rossi retorna com o livro Batismo de Fogo, que sairá pela Editora Planeta. 

Na obra, o autor aborda as lembranças e reflexões do atentado que sofreu em julho de 2019, quando foi empurrado enquanto celebrava uma missa para mais de 100 mil jovens. 

O episódio poderia ter trazido graves consequências para o padre, que tem um problema sério na coluna. “Maria me salvou”, ele lembra com emoção, assim como já havia salvado muitos anos atrás, quando sofreu um acidente de carro que o fez encarar a morte de frente, dias depois de ter sido ordenado padre. 

Apoiado em memórias de episódios trágicos, o autor relata em Batismo de fogo os momentos que viveu e reflete sobre a vida, sempre passando uma mensagem inspiradora de transformação e superação. 

No livro, ele compartilha também lembranças de tempos de garoto, quando sonhava em ser professor de educação física, aos namoros da adolescência quando, inseguro, chegou a tomar anabolizante para ficar mais forte e bonito. 

Ele conta ainda detalhes de sua luta contra a depressão e faz um apelo para que todos estejam atentos aos perigos dessa doença. O livro trata de temas difíceis como o suicídio, a inveja, e o consumismo, mas também de propósito, fé e a lição que ele considera fundamental: “Ser o melhor que você pode ser para servir aos outros”.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet