Quinta-feira, 28 de março de 2024
informe o texto

Notícias | Variedades

Pastora morre de covid-19 após dizer que doença era 'farsa'

Pastora e marido acreditavam que a doença estava ligada à conexão de internet 5G e que não passava de uma gripe comum

26/08/2020 | 09:36 - Atualizada em 26/08/2020 | 10:05

O Dia

Pastora morre de covid-19 após dizer que doença era 'farsa'

Pastora que chamou coronavírus de farsa morre vítima da doença

Foto: Reprodução

A pastora Erin Hitchens que afirmou que o coronavírus era uma "farsa", morreu por conta de complicações causadas pela doença, na Flórida, nos Estados Unidos. 

Em entrevista a rede de televisão BBC, o marido da norte-americana, Brian Lee, também foi infectado e disse que "desejava ter acreditado (na gravidade da doença) desde o início" da pandemia. 

Eric e Brian acreditavam nas teorias da conspiração que sugeriam que o coronavírus é uma farsa, ligada às redes de internet 5G ou apenas uma gripe. Com isso, o casal não seguiu as orientações de saúde propostas durante a pandemia e não procurou ajuda médica quando contraiu a doença. 

"Achávamos que o governo estava usando a covid-19 para desviar nossa atenção ou que tivesse a ver com o 5G", afirmou Brian Lee em entrevista.  

Em maio, os dois foram infectados pelo coronavírus e hospitalizados. Brian se recuperou enquanto Erin, que tinha asma e distúrbio do sono, permaneceu internada e morreu este mês devido a um problema cardíaco relacionado ao coronavírus. 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet