Sexta-feira, 26 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Mato Grosso

Mulher sobrevive após barra de aço de quase 1 m atravessar seu corpo

Metal perfurou todo o corpo, entrando pela nádega e saindo pelo ombro

03/09/2020 | 14:51

Meia Hora

Mulher sobrevive após barra de aço de quase 1 m atravessar seu corpo

Mulher sobrevive após barra de aço de quase 1 metro perfurar seu corpo

Foto: Reprodução

Uma mulher, que trabalha em um canteiro de obras, sobreviveu à morte "quase certa" após cair de uma altura de três metros e ter o corpo atravessado por uma barra de aço de 90 centímetros. 

O incidente ocorreu em um canteiro de obras na cidade de Guangzhou, na província de Guangdong, sul da China, em 27 de agosto, mas só agora o caso foi divulgado à imprensa. 

Apesar do fato de que o objeto de metal perfurou seu corpo completamente, entrando em sua nádega e saindo por seu ombro, ele "desviou" de todos os órgãos vitais de Xiang Guanglan, de 50 anos. 

"Eu estava andando sobre uma lacuna entre duas paredes quando a prancha de madeira quebrou e eu caí em direção às barras de aço expostas", disse Xiang à estação de TV GRT. Ela acrescentou que o ferimento fez com que o sangue jorrasse de sua nádega direita "como uma fonte". 

Xiang foi submetida a uma cirurgia com duração de três horas no Hospital de Medicina Tradicional Chinesa de Guangdong. 

O cirurgião geral Qin You disse à GRT: "Durante a operação, a primeira coisa que fizemos foi verificar se algum de seus vasos sanguíneos havia sido danificado. A barra de aço ficou presa entre suas veias e artérias, deixando os vasos sem danos. Ela ficou pressionada contra o fígado, que a envolveu, mas não perfurou o órgão. Seus intestinos também estavam intactos. Isso foi incrível". 

"Houve um sangramento moderado durante todo o tempo, mas assim que puxamos a barra de aço, fomos capazes de contê-lo rapidamente. E a paciente está se recuperando bem", afirmou o cirurgião cardiotorácico, Li Jia.  

Enquanto isso, Xiang finalizou: "Tive muita sorte".

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet