Sexta-feira, 26 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Polícia

Polícia Militar prende suspeitos de cometerem diversos furtos em Querência e Canarana

Enquanto a Polícia Militar já fazia buscas pelo suspeito, ele invadiu uma segunda casa, porém, antes de conseguir consumar o furto, o proprietário chegou

04/09/2020 | 14:37

Interativa

Polícia Militar prende suspeitos de cometerem diversos furtos em Querência e Canarana

As prisões foram realizadas pela Polícia Militar

Foto: Reprodução

A Polícia Militar de Querência realizou a prisão de dois suspeitos nesta quinta-feira (03/09), pelos crimes de furto e tentativa de furto. Os suspeitos são os responsáveis por diversos furtos praticados em Querência e também em Canarana.

A primeira prisão aconteceu no final da manhã, após o suspeito de 18 anos conhecido pela alcunha de “Bituquinha” invadir duas casas no Setor Nova Querência. Na primeira residência, a vítima estava dormindo, quando acordou com barulhos em um quarto que fica aos fundos da casa. Quando a vítima foi ver do que se tratava, se deparou com o suspeito, que fugiu, pulando o muro da residência. A vítima deu falta de uma caixa de chaves, que ficava no quarto invadido pelo suspeito.

Enquanto a Polícia Militar já fazia buscas pelo suspeito, ele invadiu uma segunda casa, porém, antes de conseguir consumar o furto, o proprietário chegou, afugentando o criminoso.

Em posse de todas as informações com as características do suspeito, a guarnição da PM montou um cerco, e conseguiu prender o mesmo em flagrante. Ele foi reconhecido por ambas as vítimas.

Horas mais tarde, a Polícia Militar recebeu outra denúncia, informando que um homem estava tentando furtar uma motocicleta no Setor A, através de ligação direta. Em posse das características do suspeito, a PM não demorou a localizá-lo pelas ruas da cidade, onde foi detido.

O suspeito, de 21 anos, conhecido como "Negrãozinho" deveria estar usando uma tornozeleira eletrônica. Segundo o Comandante da 19ª CIPM, Capitão Conde, o suspeito relatou à guarnição que ele mesmo retirou o aparelho e o deixou no telhado de sua casa.

A Polícia Militar de Canarana, que já conhece bem os suspeitos detidos nesta quinta-feira, informou à PM de Querência que os dois costumam agir juntos.

Ambos os supeitos foram entregues à Delegacia de Polícia Judiciária Civil, para as providências cabíveis, e em seguida, foram encaminhados à Penitenciária Regional Major Zuzi, em Água Boa, onde estão à disposição da justiça.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet