Quinta-feira, 25 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Política

Uasley Werneck volta ao ar e não será candidato nas eleições de 2020

Procurado, o vereador informou que a decisão foi em busca de novas experiências

05/09/2020 | 10:39 - Atualizada em 05/09/2020 | 10:48

Redação Olhar Alerta

Uasley Werneck volta ao ar e não será candidato nas eleições de 2020

Procurado, o vereador informou que a decisão foi em busca de novas experiências.

Foto: Olhar Alerta

O atual Presidente da Câmara de Vereadores de Confresa, Uasley Werneck (PP), e comunicador do município, voltou a se apresentar ao vivo na Rádio Conti no sábado (5), após ter permanecido afastado para decisões partidárias referentes ao pleito municipal deste ano de 2020.

Conforme apurou o site Olhar Alerta, Uasley já tinha comunicado que não seria candidato à reeleição como vereador em uma sessão ordinária ocorrida em maio na casa de leis, contudo, após articulações do grupo político, o jovem comunicador e mais novo vereador da cidade, decidiu se afastar para aguardar as decisões partidárias.

Procurado, o vereador informou que a decisão foi em busca de novas experiências. 

“Está sendo uma excelente experiência estar na Câmara, participei ativamente das grandes discussões dessa legislatura, acredito ter contribuído e somado ao processo. Nesse momento, quero buscar novos desafios e projetos”, comentou.

O jovem ainda afirmou que estará no processo eleitoral empenhado apoio ao projeto apresentado pelo seu partido que tem como pré-candidato, o médico e atual prefeito de Confresa, Rônio Condão.

Para o futuro, ele assegurou que continuará presente nas discussões da sociedade seja por meio da comunicação ou na vida pública.

“Eu amo Confresa, aqui é o meu lugar, jamais me afastarei da defesa e da luta pelo meu município, na vida as vezes damos um passo atrás para o futuro damos dois à frente”, finalizou o jovem em entrevista, onde também não escondeu o desejo de, no futuro, disputar o executivo.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet