Sexta-feira, 19 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Polícia

Em ação rápida, PM e PJC prendem suspeito de tentativa latrocínio que incendiou carro da vítima em Confresa

O suspeito abordou a vítima na avenida central da cidade e foi bastante agressivo

07/09/2020 | 08:27

Redação Olhar Alerta

Em ação rápida, PM e PJC prendem suspeito de tentativa latrocínio que incendiou carro da vítima em Confresa

O Corpo de Bombeiros realizou o combate às chamas, mas o carro ficou destruído

Foto: Olhar Alerta

Uma tentativa de latrocínio foi registrada na madrugada de domingo (6), no município de Confresa, e na oportunidade, o suspeito, além de roubar dinheiro da vítima, tentou esfaqueá-la e incendiou seu carro.

De acordo com informações repassadas ao site Olhar Alerta, um homem estava com seu veículo estacionado na Avenida Centro-oeste, quando foi surpreendido pelo suspeito que anunciou o assalto e pediu que a vítima entregasse o que tinha. 

O motorista pediu calma ao assaltante, que estava bastante agressivo, e acabou sendo agredido com uma pancada na cabeça. O suspeito ainda tentou desferir um golpe de faca na barriga da vítima, porém, ela conseguiu correr.

O criminoso fugiu com R$ 150,00 e colocou fogo no carro do motorista, que ao retornar, percebeu o veículo completamente destruído.

O Corpo de Bombeiros esteve presente no local e realizou o combate às chamas. Em rondas, os policiais militares conseguiram encontrar o suspeito, mas ele fugiu ao ver a viatura.

Mais tarde, foi recebida a denúncia de que o criminoso estava no setor Vila Nova, em uma ação rápida, a PJC e a PM prenderam o assaltante, que ainda tinha o dinheiro do roubo na carteira.

O boletim de ocorrência foi registrado e o caso deverá ser investigado. O suspeito foi autuado pelos crimes de latrocínio tentado e dano qualificado, e após procedimentos, foi encaminhado à Cadeia Pública de Porto Alegre do Norte, onde permanecerá à disposição da justiça.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet