Terça-feira, 23 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Mato Grosso

Médica picada por cobra recebe alta de UTI em SP e agradece orações

Dieynne está internada no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, agora na unidade semi intensiva

08/09/2020 | 09:18

Mídia News

Médica picada por cobra recebe alta de UTI em SP e agradece orações

A médica Dieynne Saugo, que foi picada por uma cobra

Foto: Reprodução

A médica Dieynne Saugo, que foi picada por uma cobra jararaca em Nobres, recebeu alta da UTI (Unidade de Terapia Intensiva), após nove dias. 

O incidente aconteceu quando a médica, conhecida nas redes sociais como “Dra. Fit”, tomava banho na cachoeira Serra Azul, em Rosário Oeste. 

Dyenne ainda está internada no Hospital Israelista Albert Einstein, em São Paulo, mas na unidade semi intensiva. Ela foi transferida para a cidade metropolitana após o seu quadro de saúde piorar na última semana. 

Através de uma publicação, a profissional contou que ainda não pode falar, por causa da traqueotomia e agradeceu a todos que a ajudaram e oraram pela sua saúde. 

“Conversei muito com Deus, melhorei minha intimidade com ele e quando pedi uma resposta para tudo isso que estou passando, ele me disse: Fique em paz minha filha, ordenei uma equipe de anjos pra te salvar! Não se esqueça da sua missão e do seu propósito de vida! Siga firme e forte na fé”, disse na publicação.

“E assim eu sigo: alimentando minha fé e já agradecendo pela minha vitória, porque em nome de Jesus eu já me sinto vitoriosa”, acrescentou. 

A médica ainda pediu para que continuasse com as doações na vaquinha online criada pela família para que custear o seu tratamento. Na publicação, ela ainda afirmou ter levado três picadas, não duas como dito anteriormente.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet