Quinta-feira, 25 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Polícia

Mulher agredida denuncia armas na propriedade do cônjuge no Araguaia

O casal teria brigado após chegar de um almoço

09/09/2020 | 09:12

Redação Olhar Alerta

Mulher agredida denuncia armas na propriedade do cônjuge no Araguaia

As armas e munições apreendidas pela Polícia Militar

Foto: Reprodução

Na segunda-feira (7.09) por volta das 19h30 a PM atendeu mais uma ocorrência de violência doméstica em Água Boa, onde uma testemunha relatou que um homem teria agredido sua irmã (da testemunha) e que não seria a primeira vez.

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, no local os policiais encontraram a vítima chorando e bastante exaltada, que disse ter sido jogada ao solo e sua cabeça jogada contra o chão. Disse também ter medo por sofrer ameaças de morte e que o suspeito possuía armas em uma propriedade no interior do município.

O casal teria brigado após chegar de um almoço, causando lesões em ambos. A mulher com uma lesão abaixo do olho e no braço. O homem com uma lesão abaixo do olho e marcas de unha no ombro. Ele também tinha hematoma na barriga proveniente de outra briga com a mulher.

Na propriedade do PA Jaraguá a Guarnição Policial localizou uma espingarda calibre 28 com luneta e uma carabina calibre 22 com carregador, além de diversas munições, algumas intactas e outras usadas. Na empresa do suspeito também foi localizado um revólver calibre 38.

O Boletim de Ocorrência foi registrado na Delegacia da Polícia Judiciária Civil para providências que o caso requer.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet