Sexta-feira, 19 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Polícia

Mulher pega carona com motociclista e desaparece em Santa Cruz do Xingu

Fotos são divulgadas nas redes sociais em busca de informações do paradeiro de Laura

10/09/2020 | 09:32

Redação Olhar Alerta

Mulher pega carona com motociclista e desaparece em Santa Cruz do Xingu

No detalhe, Laura de Souza, que está desaparecida há 8 dias

Foto: Reprodução

Um desaparecimento foi registrado há 8 dias no município de Santa Cruz do Xingu. A vítima identificada como Laura de Souza, de 28 anos, teria saído com um motociclista e não retornou. Buscas por informações são realizadas.

Conforme apurou o site Olhar Alerta, Laura trabalha em um bar do bairro Morada Feliz e saiu com Diogo de Matos Ferreira. Ela deixou seu celular no local e afirmou que voltaria logo, porém, o retorno não aconteceu.

Desde que saiu de moto com o rapaz, a mulher nunca mais foi vista. O principal suspeito ainda não foi ouvido pela Polícia Judiciária Civil. Informações dão conta de que Laura era constantemente ameaçada por uma pessoa identificada como Leia.

Fotos são divulgadas nas redes sociais em busca de informações do paradeiro de Laura, mas até o momento, sem sucesso. Caso alguém saiba algo com relação à ela, basta entrar em contato com as forças policiais pelo 190 ou 197. Não é necessário se identificar.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet