Sexta-feira, 26 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Polícia

Corpos são localizados em rancho próximo ao “Luizinho”, PJC investiga o caso

A Politec teve no local e o caso agora está sobe investigação na Polícia Civil

12/09/2020 | 08:31

Redação Olhar Alerta

Corpos são localizados em rancho próximo ao “Luizinho”, PJC investiga o caso

Foto: Reprodução

A morte de dois homens na região do Luizinho, próximo á Canabrava do Norte, está sendo apurada pela Polícia Judiciaria Civil de Porto Alegre do Norte, o caso é tratado com possível homicídio.

Conforme apurou o Site Olhar Alerta, os corpos foram localizados em um rancho nas proximidades do “Luizinho” e já estavam em avançando estado de decomposição, há suspeita é de que os homens teriam entrado em discussão o que motivou um atirar no outro. No local foram localizadas duas espingardas e na cintura de uma das vítimas foi localizado um revólver

De acordo com informações preliminares os homens foram identificados Nivaldo como e Luiz Pernambuco. A Politec teve no local e o caso agora está sobe investigação na Polícia Civil.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet