Quinta-feira, 28 de março de 2024
informe o texto

Notícias | Polícia

Corpo de jovem desaparecida é localizado pela PM em Santa Cruz do Xingu

Laura desapareceu no dia 02 de setembro, após sair do bar em qual trabalhava com um motoqueiro

12/09/2020 | 09:29 - Atualizada em 12/09/2020 | 09:38

Redação Olhar Alerta

Corpo de jovem desaparecida é localizado pela PM em Santa Cruz do Xingu

corpo de Laura de Souza de 28 anos foi localizado na tarde de sexta-feira (11)

Foto: Reprodução

O corpo de Laura de Souza de 28 anos foi localizado na tarde de sexta-feira (11) pela Polícia Militar e familiares da vítima, Laura desapareceu no dia 02 de setembro, após sair do bar em qual trabalhava com um motoqueiro. 

Conforme apurou o Olhar Alerta, o corpo estava em uma chácara nas proximidades de Santa Cruz do Xingu, enterrado em um buraco que parecia uma cisterna.

A Politec de Confresa esteve no local onde realizou a perícia técnica, o corpo foi encaminhado para necropsia que apontará a causa da morte.


O principal suspeito do crime é Diogo Matos Ferreira que está foragido.

O caso 

Laura de Souza de 28 anos desapareceu no dia 2 de setembro em Santa Cruz do Xingu, região do Araguaia. Ela foi vista pela última vez em companhia de um homem, no Bairro Morada Feliz.
 
A dona do bar onde Laura trabalha procurou a polícia informando que por volta das 2h viu quando ela saiu do local acompanhada por um homem, em uma motocicleta.
 
Uma das funcionárias presenciou a saída de Laura, que não disse aonde iria somente que voltaria logo. 
 
Desde então o caso estava sendo apurado pela Polícia Civil. 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet