Domingo, 20 de setembro de 2020
informe o texto

Notícias | Cidades

Jovem morre por afogamento em represa no Araguaia

Fato teria ocorrido em lago de usina na tarde do domingo (13)

15/09/2020 | 08:47

Folha do Araguaia

Jovem morre por afogamento em represa no Araguaia

Foto: Reprodução

Na tarde de domingo dia (13), um jovem morreu por afogamento na represa do Garapú, em Canarana. A vítima trata-se de Leonardo Matos de Souza, que era natural de Água Boa, mas residia em Canarana. Ele completaria 21 anos em novembro. 

Segundo a Polícia Militar, assim que a equipe chegou ao local, foi constatado que o corpo do jovem já havia sido retirado da água por terceiros. As pessoas presentes informaram que o jovem teria se afastado do grupo para atravessar a represa a nado.

Quando a certa distância do grupo principal de banhistas, Leonardo teria começado a se debater na água, o que foi percebido pelos demais banhistas que tentaram ajudá-lo, sem sucesso, pois a vítima afundou, sendo encontrado logo depois já sem vida.

A Policia Civil local encaminhou o corpo do jovem para a cidade de Água Boa a fim de ser submetido a exame necroscópico. 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet