Domingo, 20 de setembro de 2020
informe o texto

Notícias | Polícia

Homem é pego quando tentava furtar casa com moradoras dormindo no Araguaia

O suspeito já tinha pegado dinheiro da bolsa de uma delas e carregava dois pacotes de carne congelados tirados da geladeira.

16/09/2020 | 09:42 - Atualizada em 16/09/2020 | 09:43

Redação Olhar Alerta

Homem é pego quando tentava furtar casa com moradoras dormindo no Araguaia

Foto: Reprodução

Policiais do 2º BPM de Barra do Garças (a 509 km de Cuiabá) prenderam na noite desta segunda-feira (14.09), um homem por furto e invasão à residência, no bairro Cohab.

Os policiais foram acionados pela moradora e sua filha que encontraram o homem dentro de casa enquanto dormiam. O suspeito já tinha pegado dinheiro da bolsa de uma delas e carregava dois pacotes de carne congelados tirados da geladeira.

A senhora disse que tem uma medida protetiva contra o homem, o criava como filho, mas ele não mora na casa há dois meses. Ele foi pego na garagem da residência.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet