Sexta-feira, 29 de março de 2024
informe o texto

Notícias | Polícia

Homem é pego com espingarda, munições e animais silvestres abatidos em São Felix do Araguaia

Na chácara, o proprietário se apresentou e foi questionado se teria arma de fogo em casa, ele respondeu que sim

19/09/2020 | 08:44 - Atualizada em 19/09/2020 | 08:56

Redação Olhar Alerta

Homem é pego com espingarda, munições e animais silvestres abatidos em São Felix do Araguaia

Material apreendido

Foto: Reprodução

Policiais de São Felix do Araguaia (a 1.200 km de Cuiabá) prenderam na quarta-feira (06.09) um homem por porte ilegal de arma de fogo e caça de animais silvestres, na zona rural da cidade. Participaram da ação servidores da Secretaria de Estado de Meio Ambiente (Sema).

A informação passada à equipe era para averiguar uma denúncia de desmatamento e caça ilegal de animais silvestres.  Na chácara, o proprietário se apresentou e foi questionado se teria arma de fogo em casa, ele respondeu que sim.

Foi apreendida uma espingarda calibre 32, com 12 munições intactas, quatro deflagradas, mais seis munições de calibre 22 e três tubos de pólvora e caixas de espoleta.

Foram identificados ainda, carne de caititu, couro de jacaré e patas de veado. 
Questionado, o homem disse que teria caçado e matado os animais.

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Dpl 19/09/2020 | 19:12

    Uma.perda de tempo. O cara só mata pra comer, Uma vergonha PM perder tempo com isso. Vai prender traficante, pedófilos.. aí sim vcs vai fazer bonito.

 
Sitevip Internet