Quinta-feira, 18 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Cidades

Rádio Conti Confresa inicia processo de mudança de frequência, emissora ocupará faixa 97.7

A previsão é de que na terça-feira (22) a programação seja restabelecida já na faixa 97.7

21/09/2020 | 09:04

Redação Olhar Alerta

Rádio Conti Confresa inicia processo de mudança de frequência, emissora ocupará faixa 97.7

Líder em audiência a emissora detém segundo pesquisas recentes 70% de preferência entre os ouvintes

Foto: Reprodução

A Rádio Conti de Confresa iniciou hoje (21) o processo de mudança de sua frequência, nos últimos anos a Conti operou pela faixa 88.5 e agora irá ocupar a frequência 97.7.

De acordo com a direção da emissora, a mudança vai de encontro a uma serie de investimentos que estão sendo realizados para aumentar a qualidade do sinal e o raio de alcance. Líder em audiência a emissora detém segundo pesquisas recentes 70% de preferência entre os ouvintes.

“Estamos trabalhando para deixar nossa qualidade de sinal ainda melhor, através dessa mudança chegaremos ainda mais longe levando entretenimento e muita informação” comentou o diretor da Rádio Conti Confresa, Carlos Jackson ao Olhar Alerta.

Nessa segunda-feira, a emissora está fora do ar para a troca de equipamentos e calibragem das novas antenas, a previsão é de que na terça-feira (22) a programação seja restabelecida já na faixa 97.7.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet