Domingo, 3 de julho de 2022
informe o texto

Notícias | Polícia

Homem é preso após extraviar carga de 32 toneladas de milho em Querência

Questionados pelo policial, ele não soube dizer onde havia cometido o crime.

22/09/2020 | 08:57

Redação Olhar Alerta

Homem é preso após extraviar carga de 32 toneladas de milho em Querência

Foto: Reprodução

Policiais militares do município de Querência  prenderam, um homem por furto e uso de droga.

Os agentes foram informados pelo representante de uma transportadora de grãos que o suspeito tinha pegado uma carga de 32 toneladas de milho para entregar em Imbituba, Santa Catarina. Acrescentou que o homem já tinha até recebido 90% do serviço avaliado em R$ 250 por cada tonelada de grão. Mas o homem alegou que tinha extraviado a carga e não sabia onde.

Em diligência, os militares encontraram o denunciado com a carreta estacionada. Ele aguardava para recarregar o veículo a mando de outra transportadora.

Dentro da carreta, os policiais encontraram porções de pasta base de cocaína.  O homem carregava as duas guias de transporte, a da carga extraviada e do novo carregamento.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet