Domingo, 3 de julho de 2022
informe o texto

Notícias | Polícia

Mulher é presa após invadir casa e atear fogo nas roupas de ex-marido no Araguaia

Sem resistência, a mulher foi conduzida à delegacia.

22/09/2020 | 09:03 - Atualizada em 22/09/2020 | 09:08

Redação Olhar Alerta

Mulher é presa após invadir casa e atear fogo nas roupas de ex-marido no Araguaia

A equipe foi acionada pelo 190

Foto: Reprodução

Policiais militares de Nova Xavantina, região do Araguaia,  prenderam no sábado (19.09), uma mulher por invasão de residência, no bairro Morada do Sol.

A equipe foi acionada pelo 190 relatando que a suspeita tinha quebrado a porta da casa e ateava fogo em umas roupas. Quando os policiais chegaram confirmaram a informação.

Questionada, a mulher disse estar separa há dois anos e devido o ex-marido não ter cumprido um  combinado, ela ficou revoltada e decidiu queimar as roupas dele.

O ex-marido não estava no local durante o procedimento policial. Sem resistência, a mulher foi conduzida à delegacia.

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Olja 28/09/2020 | 04:34

    Que mulher louca. Lembro-me de deixar meu namorado porque espionar viber e descobri que ela estava me traindo, mas mesmo isso não me faria começar um incêndio ...

 
Sitevip Internet