Domingo, 3 de julho de 2022
informe o texto

Notícias | Polícia

Homem arremessa esposa de carro em movimento e tenta atropelá-la em Barra do Garças

Os filhos do casal, uma bebê de oito meses e um menino de quatro anos, estavam dentro do veículo

22/09/2020 | 09:17 - Atualizada em 22/09/2020 | 09:35

A Semana 7

Homem arremessa esposa de carro em movimento e tenta atropelá-la em Barra do Garças

Foto: Reprodução

Na tarde deste domingo (20), um policial que estava de folga flagrou um homem jogando a esposa, uma jovem de 22 anos, do carro ainda em movimento em Barra do Garças (a 509 km de Cuiabá). Policiais militares conseguiram prendê-lo, em flagrante, dirigindo bêbado uma Fiat Strada.

O militar contou que estava dirigindo o próprio veículo logo atrás do carro do suspeito quando presenciou a cena. O rapaz ainda teria engatado a marcha ré e tentado atropelar a vítima e só foi impedido porque o policial posicionou o carro entre a vítima e o agressor. O suspeito fugiu em seguida.

Bastante machucada, a mulher foi encaminhada para uma unidade hospitalar. Durante o trajeto, ela relatou que houve uma discussão entre o casal e logo em seguida foi arremessada para fora do veículo em que os dois filhos estavam, uma bebê de oito meses e um menino de quatro anos.

A Polícia Militar mobilizou buscas e localizou o suspeito atravessando a ponte que liga os municípios de Aragarças (GO) e Pontal do Araguaia (MT).

O rapaz foi encaminhado para a unidade da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e submetido ao teste do bafômetro, sendo constatado o valor de 0.51 MG/L. Preso em flagrante, ele foi levado para a Delegacia de Polícia.

As crianças foram deixadas sob a guarda da avó e da tia, já a vítima foi internada em uma unidade de saúde e não corre risco de morte.

(Com informações do 5ºCR/PMMT) 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet