Terça-feira, 23 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Cidades

​ Prefeitura dá prazo de 24 horas para Águas de Confresa sanar problemas no abastecimento

O jurídico da Prefeitura acompanha o andamento da solicitação

22/09/2020 | 10:09

Redação Olhar Alerta

​ Prefeitura dá prazo de 24 horas para Águas de Confresa sanar problemas no abastecimento

Foto: Reprodução

A concessionaria Águas de Confresa, responsável pelo abastecimento e serviços de esgoto do município, foi notificada pela Prefeitura para que em um prazo de 24 horas sane os problemas registrados na distribuição de água da cidade. 

Conforme apurou o Olhar Alerta, no documento assinado pelo prefeito Rônio Condão, a gestão exige que a solução seja apresentada dentro do prazo estabelecido, ainda foi solicitado que caminhões pipas sejam disponibilizados a residências onde a pressão da água não é suficiente para chegar até as caixas.

O jurídico da Prefeitura acompanha o andamento da solicitação, caso não seja compridas as propostas apresentadas, uma ação em caráter liminar deve ser ajuizada contra a concessionária. 

2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Cleicivania de Sousa Marinho morais 22/09/2020 | 20:08

    Olha eu senti a falta daqua é é ruim nos paga o preço que eles acham que é . Max no dinheiro não da desconto

  • Jadson de Lima Santana 22/09/2020 | 16:22

    Senhor prefeito , quer resolver o problema definitivo , acabe com a concessão . Essa empresa coloca o lucro acima da qualidade do serviço , prejudicando a população , todo ano ocorre esse problema .

 
Sitevip Internet