Sexta-feira, 29 de março de 2024
informe o texto

Notícias | Cidades

Corpo de jovem desaparecido foi encontrado as margens do rio Suiá em Querência

Matheus Felipe desapareceu no domingo (20), sendo visto pela última vez em uma foto que ele postou no status do Instagram marcando a cidade.

23/09/2020 | 08:43 - Atualizada em 23/09/2020 | 08:48

A Semana 7

Corpo de jovem desaparecido foi encontrado as margens do rio Suiá em Querência

Matheus Felipe Azevedo de Pinho, de 23 anos

Foto: Reprodução

Na manhã desta terça-feira (22), o corpo do jovem Matheus Felipe Azevedo de Pinho, de 23 anos, foi encontrado às margens do Rio Suiá, no município de Querência, por funcionários de uma fazenda local.

Segundo a Polícia Civil, o jovem desapareceu no domingo (20), sendo visto pela última vez em uma foto que ele postou no status do Instagram marcando a cidade. 

O corpo foi encontrado pelos funcionários que acionaram os bombeiros, que já estavam se preparando para se deslocar até o local quando receberam a notícia. 

Matheus Felipe era natural de Pitangueiras (PR) e estava passando o fim de semana no rio em Querência.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet