Sexta-feira, 29 de março de 2024
informe o texto

Notícias | Polícia

Policiais libertam refém e prendem suspeitos por sequestro na BR-158

A vítima e os suspeitos foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil

24/09/2020 | 08:25 - Atualizada em 24/09/2020 | 08:32

Só Notícias

Policiais libertam refém e prendem suspeitos por sequestro na BR-158

Foto: Reprodução

A Polícia Militar libertou um refém e prendeu dois homens por sequestro e cárcere privado, na rodovia federal, ontem, na região de Nova Xavantina (654 quilômetros de Cuiabá).  A vítima havia sido capturada pela dupla e era levada para Barra do Garças.

O homem foi colocado à força em um Fiat Pálio branco. Para tentar fugir, o suspeitos estavam indo em direção à BR-158 com destino ao Distrito de Indianápolis. Para cercar os acusado, a equipe  conseguiu localizar o veículo denunciado nas proximidades da região conhecida por Vale dos Sonhos.

Os policiais interceptaram o carro com os suspeitos e a vítima. O homem que havia sido sequestrado contou à PM que a dupla dizia que iria matá-lo. Uma checagem veicular foi feita no veículo, mas a polícia não encontrou nenhuma arma.

A vítima e os suspeitos foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet