Sexta-feira, 19 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Polícia

Força Tática apreende cerca de 1kg de maconha no Araguaia

Os militares receberam uma denúncia que em um terreno baldio, situado no residencial Jardim Nova Ipê, teria drogas escondidas

28/09/2020 | 08:41 - Atualizada em 28/09/2020 | 08:44

A Semana 7

Força Tática apreende cerca de 1kg de maconha no Araguaia

Foto: Reprodução

Policiais militares do Pelotão da Força Tática “Araguaia”, apreenderam na tarde desse domingo (27), aproximadamente um quilo de substância análoga a maconha em Barra do Garças.  

O fato aconteceu, por volta das 16h30min, quando os militares receberam uma denúncia anônima, dando conta que, em um terreno baldio, situado no residencial Jardim Nova Ipê, teria drogas escondidas.  

Ainda segundo informações, na região haveria uma intensa movimentação de pessoas ligadas ao tráfico de drogas, sendo um deles, um adolescente, velho conhecido da polícia.   

No local, os Pm´s localizaram várias porções médias do entorpecente, que foi apreendido e encaminhado para a delegacia de polícia.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet