Quinta-feira, 28 de março de 2024
informe o texto

Notícias | Cidades

Após intervenção, Prefeitura de Confresa constrói reservatório e começa a normalizar o abastecimento

A prefeitura informou que ainda nesta semana o abastecimento deverá ser normalizado

28/09/2020 | 09:29

Redação Olhar Alerta

Após intervenção, Prefeitura de Confresa constrói reservatório e começa a normalizar o abastecimento

Foto: Reprodução

A Prefeitura de Confresa através de um decreto assinado pelo prefeito Ronio Condão (PP) estabeleceu intervenção na concessionária Águas de Confresa no último sábado (26), após a empresa deixar diversos bairros sem abastecimento por 7 dias contínuos.
 
Conforme apurou o Olhar Alerta, na sequência da intervenção foi iniciado um trabalho emergencial para reestabelecer o abastecimento da cidade. Uma frente de trabalho foi formada e já no domingo (27) começou de forma gradativa á fornecer água.
 
Entre as ações que estão sendo executadas no plano emergencial está a construção de uma represa para garantir o abastecimento.  
 
A prefeitura informou que ainda nesta semana o abastecimento deverá ser normalizado, e que a água deverá chegar a todos os pontos do município.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet