Sexta-feira, 26 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Polícia

Acidente na BR 158 deixa candidatos a prefeito, vice e vereador de Vila Rica feridos

Várias pessoas saíram feridas e estão sendo atendidas agora no Hospital Regional Paulo Alemão

30/09/2020 | 08:19 - Atualizada em 30/09/2020 | 08:23

Rádio Eldorado FM

Acidente na BR 158 deixa candidatos a prefeito, vice e vereador de Vila Rica feridos

Foto: Reprodução

Um acidente de trânsito ocorreu na noite de terça-feira (29) na BR-158, perto da Penitenciária Regional Major Zuzi em Água Boa.

Dois veículos se envolveram na colisão frontal. Agentes penitenciárias em uma viatura da Penitenciária deram apoio e prestaram os primeiros socorros.

Várias pessoas saíram feridas e estão sendo atendidas agora no Hospital Regional Paulo Alemão.

De acordo com informações, em um dos veículos estavam os candidatos a prefeito e vice de Vila Rica, pela coligação “Por Vila Rica Unidos com Deus” (PDT/DEM), Gilnei Momo e Giovana Camargo, e o candidato a vereador Lédio Procópio do DEM. Adriana esposa do Gilnei Momo também estava no veículo.

Nas redes sociais amigos, correligionários e até concorrentes políticos torcem e pedem orações pela saúde de todos os envolvidos no acidente. Gilnei Momo sofreu uma forte pancada na região do abdômen, Giovana Camargo sofreu escoriações pelo rosto e o Lédio Procópio quebrou uma perna. Todos estão estabilizados e estáveis conforme as últimas informações.

Sobre os ocupantes do outro veículo, até o fechamento desta matéria não tivemos nenhuma informação.

A Polícia Rodoviária Federal, a Polícia Militar, Polícia Civil e Politec foram deslocadas para atender a ocorrência. (Com informações da Interativa FM)

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet