Sábado, 31 de outubro de 2020
informe o texto

Notícias | Cidades

Tempestade em Confresa derruba torres e deixa cidade sem sinal de rádio, tv e internet

Na manhã dessa quinta-feira (01) todos os veículos de comunicação estão fora do ar em virtude das avarias causadas pela forte chuva

01/10/2020 | 08:18 - Atualizada em 01/10/2020 | 08:26

Redação Olhar Alerta

Tempestade em Confresa derruba torres e deixa cidade sem sinal de rádio, tv e internet

Na foto torre caída da Rádio Conti

Foto: Olhar Alerta

A tempestade que atingiu Confresa, região do Araguaia, deixou um rastro de destruição na cidade e atingiu em cheio o setor de comunicação. Pelo menos seis torres de empresas do setor caíram, entre elas de emissoras de rádio, tv e provedores de internet.

Conforme apurou a redação, caíram às torres das emissoras de rádio Conti FM e BIG FM, os fortes ventos também derrubaram as antenas da RNATV e SBT. Na sede da Conti e do Olhar Alerta houve estragos no prédio.

Além das empresas de comunicação que estão foram do ar dois provedores de internet tiveram três torres derrubadas pela tempestade. A sede do site de notícias Agência da Notícia também foi atingida pelo temporal, no local todo forro e parte do telhado foram comprometidos.

Na manhã dessa quinta-feira (01) todos os veículos de comunicação estão fora do ar em virtude das avarias causadas pela forte chuva.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet