Sexta-feira, 26 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Cidades

​Mais de 25 pessoas deram entrada no Hospital de Confresa em meio à tempestade

Segundo a Secretaria de Saúde, o número de atendimentos pode ser maior, uma vez que durante a tempestade o sistema de registro sofreu dificuldades de operação

01/10/2020 | 08:47 - Atualizada em 01/10/2020 | 08:51

Redação Olhar Alerta

​Mais de 25 pessoas deram entrada no Hospital de Confresa em meio à tempestade

Foto: Reprodução

Dados preliminares apontam que durante e depois da tempestade registrada em Confresa na noite de quarta-feira (30) pelo menos 25 pessoas deram entrada no Hospital Municipal.

Conforme apurou o Olhar Alerta, foram atendidas ocorrências de cortes, traumas leves, queimaduras e moradores em estado de choque.

Segundo a Secretaria de Saúde, o número de atendimentos pode ser maior, uma vez que durante a tempestade o sistema de registro sofreu dificuldades de operação.
 
 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet