Sábado, 31 de outubro de 2020
informe o texto

Notícias | Cidades

Dono de lanchonete em Confresa é morto durante confronto com policiais em operação contra o crime organizado

A operação segue por tempo indeterminado

14/10/2020 | 12:15 - Atualizada em 14/10/2020 | 12:23

Redação Olhar Alerta

Dono de lanchonete em Confresa é morto durante confronto com policiais em operação contra o crime organizado

Foto: Reprodução

Uma operação contra o crime organizado foi deflagrada desde as primeiras horas dessa quarta-feira (14) em Confresa e cidades vizinhas, duas pessoas foram mortas na ação, uma delas por reagir a ação policial.

Conforme apurou o Olhar Alerta, um dele é José Neto, mais conhecido como “Neto do zap zap” que reagiu a ação policial e acabou baleado e morto.

A operação que envolve diversas forças de segurança visa coibir a atuação de facções criminosas em Confresa, Vila Rica, Porto Alegre do Norte e outras cidades que compõem a Região Integrada de Segurança Pública (Risp) 10.

Durante a manhã estão sendo cumpridos 12 mandados de prisão e dois de busca e apreensão. A atuação das forças de segurança se dará nos bairros com maiores índices criminais.

A operação segue por tempo indeterminado.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet