Sexta-feira, 19 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Polícia

Em Canabrava do Norte, homem é morto enquanto dormia

Vítima tinha 45 anos e estava participando da organização de um rodeio que aconteceria no município

30/10/2020 | 10:18

A Semana 7

Em Canabrava do Norte, homem é morto enquanto dormia

Foto: Reprodução

 

Um homem foi morto enquanto dormia em Canabrava do Norte (a 1.144 m de Cuiabá) na noite de quarta-feira (28). O corpo dele foi localizado em uma rede de descanso.

Segundo informações preliminares, a residência da vítima é localizada em uma chácara próxima a represa de Canabrava do Norte. Nicanor Filho da Silva Macedo tinha 45 anos e estava participando da organização de um rodeio que aconteceria no município.

A vítima, que estava descansando em uma rede, foi atingida por uma pancada na cabeça, não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.

Outras pessoas que estavam na casa no momento do fato disseram não terem ouvido ou percebido qualquer movimento suspeito no local.

O responsável pelo homicídio ainda não foi localizado pela polícia.

O caso segue sob investigação das polícias de Canabrava do Norte.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet