Sexta-feira, 26 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Política

Pesquisa eleitoral: Ronio Condão (PP) lidera intenções de voto em Confresa com 52,9%

A pesquisa está registrada na Justiça Eleitoral com o número MT-09466/2020 e atende todos os requisitos exigidos pelo Tribunal Superior Eleitoral

14/11/2020 | 07:56 - Atualizada em 14/11/2020 | 08:05

Redação Olhar Alerta

Pesquisa eleitoral: Ronio Condão (PP) lidera intenções de voto em Confresa com 52,9%

Veja os números da pesquisa

Foto: Olhar Alerta

Rodada de pesquisa da INFOPH PESQUISA E CONSULTORIA – Jornal dos Municípios aponta o atual prefeito de Confresa e candidato a reeleição, Ronio Condão (PP) com 52,9% das intenções de voto em Confresa. 

De acordo com os números da pesquisa, a véspera da eleição Ronio lidera a disputa, em segundo está o candidato do PT Mauro Sergio com 22%, na terceira posição está Ralph Bitterncourt (MDB) com 3,6% e em último aparece Benny Godoy (PV) com 0,6%. 

A pesquisa foi realizada na modalidade estimulada, em que o nome dos candidatos é apresentado ao entrevistado. 

Os eleitores que não souberam ou preferiram não opinar totalizaram 20%. Já os que declararam a intenção em votar em branco ou nulo somaram 2,3%. A pesquisa foi realizada entre os dias oito e nove de novembro e ouviu 340 pessoas. A margem de erro é de 5,49% para um intervalo de confiança de 95%.

A pesquisa está registrada na Justiça Eleitoral com o número MT-09466/2020 e atende todos os requisitos exigidos pelo Tribunal Superior Eleitoral. 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet