Sábado, 5 de dezembro de 2020
informe o texto

Notícias | Polícia

São José do Xingu: Homem é encontrado morto com tiro na cabeça atrás de igreja

Policiais encontraram a vítima deitada, enrolada em um lençol e com uma lesão causada por disparo de arma de fogo na cabeça

18/11/2020 | 08:13

Olhar Direto

São José do Xingu: Homem é encontrado morto com tiro na cabeça atrás de igreja

Foto: Reprodução

 

Um homem de 34 anos, identificado como Décio Soares Santos, foi encontrado morto, com um tiro na cabeça, na manhã desta terça-feira (17), atrás da Igreja Cia de Seta, em São José do Xingu, região do Araguaia. Até o momento, não há informações sobre a motivação do crime.

Segundo as informações da Polícia Militar, uma pessoa acionou a PM após encontrar um homem caído atrás da igreja. Quando a equipe chegou, encontrou a vítima deitada, enrolada em um lençol e com uma lesão causada por disparo de arma de fogo na cabeça.

O local foi isolado para a chegada da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e também da Polícia Civil.

Até o momento, não há informações sobre quem teria sido o autor do crime ou a motivação do possível homicídio. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet