Sexta-feira, 26 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Cidades

Barra-garcense é escolhido novo Mister Mato Grosso CNB e disputa título nacional

Hiago Teles aceitou o desafio de representar o estado de última hora e pretende homenagear seu coordenador municipal, Mauro Alex, que faleceu em setembro

18/11/2020 | 08:39

A Semana 7

Barra-garcense é escolhido novo Mister Mato Grosso CNB e disputa título nacional

Foto: Reprodução

 

Com 19 anos, o jovem barra-garcense Hiago Teles Alves está representando o Mato Grosso no concurso Mister Brasil CNB 2020 (Concurso Nacional de Beleza). A 13ª edição do evento acontecerá no dia 5 de dezembro, em Brasília.

Hiago é estudante de Direito e inaugurou a própria loja quando tinha apenas 17 anos. O jovem trabalha como modelo no município, em Cuiabá e Goiânia. Ele também usa o Instagram como ferramenta para divulgar o trabalho, seu perfil tem cerca de 28 mil seguidores.

Ele foi eleito Mister Barra do Garças em um concurso realizado pelo promotor de eventos conhecido na região do Araguaia Mauro Alex, que faleceu vítima de um Acidente Vascular Cerebral (AVC) em setembro.

O barra-garcense foi escolhido para representar o estado após o rondonopolitano Luís Ribeiro, que havia conquistado título de Mister CNB Mato Grosso, desistir de seguir na competição.

“A coordenação do evento entrou em contato comigo querendo que eu representasse Mato Grosso. Eu fiquei surpreso porque pensei que não teriam essa consideração já que optei por não participar da final estadual online durante a pandemia. Eu queria participar no próximo ano de forma presencial”, disse Hiago.

O mister agora corre contra o tempo para se preparar e buscar o título nacional em menos de 20 dias. “Fui pego de surpresa, mas Deus sabe de todas as coisas, vou dar o meu melhor e me dedicar bastante”, planeja.

Ele espera representar Barra do Garças e homenagear o amigo e coordenador municipal Mauro Alex que acreditava em seu potencial. “Ele tinha muita esperança em mim e queria muito que eu fosse. Eu quero dar continuidade ao nosso projeto e honrá-lo”.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet