Sexta-feira, 29 de março de 2024
informe o texto

Notícias | Política

Candidato a vereador se revolta com resultado das urnas e rasga título de eleitor com a boca; veja vídeo

O candidato publicou um vídeo em suas redes sociais colocando seu título de eleitor na boca e rasgando em vários pedaços.

19/11/2020 | 07:51

Olhar Direto

Candidato a vereador se revolta com resultado das urnas e rasga título de eleitor com a boca; veja vídeo

Foto: Reprodução

Flavio Barbosa da Cruz, 46 anos, candidato a vereador de São Félix do Araguaia, se revoltou após descobrir que recebeu apenas 25 votos durante as eleições que aconteceram no último domingo (15). Morador da cidade há 45 anos, o candidato publicou um vídeo em suas redes sociais colocando seu título de eleitor na boca e rasgando em vários pedaços.

Flavio trabalha como corretor de imóveis e é voluntário como fiscal do povo. Ele se candidatou ao cargo de vereador após oito anos prestando serviços para a comunidade local. Porém o candidato recebeu apenas 0,47% do total de votos.

Segundo informações, ele ajudava a população fazendo vídeos mostrando problemas na cidade e cobrando soluções dos governantes.

Durante o vídeo, Flavio diz que pessoas pediram para que ele comprasse votos, mas ele se negou. Os eleitores então teriam dito que iriam votar em quem comprasse, vendendo seus votos por quantias que iam de R$1.500 a R$2.000 ou até mesmo pedindo sacos de cimento e telhas em troca de votos.

O candidato pega seu título de eleitor, como forma de protesto, mostra para a câmera e em seguida o coloca na boca, rasgando o documento em vários pedaços e dizendo que nunca mais iria se candidatar ou apoiar alguém na política.

Veja o vídeo abaixo na íntegra:

Vídeo Relacionado

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet