Sábado, 5 de dezembro de 2020
informe o texto

Notícias | Polícia

Após recusar que o tio olhasse o celular, jovem é agredido com martelo em Querência

O homem foi contido por um dos irmãos da vítima

21/11/2020 | 08:01

Interativa

Após recusar que o tio olhasse o celular, jovem é agredido com martelo em Querência

O boletim e ocorrência foi registrado pela Polícia Militar

Foto: Reprodução

Dois menores compareceram na central da Polícia Militar informando um acontecido. Segundo o boletim de ocorrência, ambos estavam na casa do avô conversando, momento em que o tio chegou e pediu para mecher no celular de um deles, porém o jovem recusou. O caso ocorreu em Querência, região do Araguaia.

Em seguida, o homem pegou o celular da mão da vítima e arremesou no chão. Logo após, o jovem se levantou, despediu do avô, quando estava saindo da residência, o homem arremessou um martelo em seu joelho em seguida correu atrás da vítima com um facão.

O homem foi contido por um dos irmãos da vítima. Ainda segundo o boletim, o primo da vítima também foi ameaçado pelo suspeito.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet