Quinta-feira, 18 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Cidades

Em protesto, advogados se reúnem em frente fórum de Porto Alegre do Norte e cantam parabéns após comarca completar 1 ano sem juíz

O protesto pacífico contou com a presença de dezenas de advogados da região

24/11/2020 | 08:18

Redação Olhar Alerta

Em protesto, advogados se reúnem em frente fórum de Porto Alegre do Norte e cantam parabéns após comarca completar 1 ano sem juíz

A manifestação ocorreu em frete ao fórum de Porto Alegre do Norte

Foto: Reprodução

Advogados das cidades da região do fórum da Comarca de Porto Alegre do Norte, se reuniram em frente ao órgão, na tarde de segunda-feira (23), para protestar o "aniversário" de 1 ano sem um juíz de direito.

Conforme apurou o site Olhar Alerta, o protesto pacífico teve como intuito mostrar a indignação por parte da população com a falta de um magistrado para atender a região, visto que o fórum em questão atende os municípios de Confresa, Porto Alegre do Norte, Canabrava do Norte e São José do Xingu.

Ao final do ato para cobrar um juíz do Tribunal de Justiça, os advogados cantaram "parabéns" e repartiram, ironicamente, um 'bolo de aniversário'.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet