Quinta-feira, 28 de março de 2024
informe o texto

Notícias | Polícia

Homem que cumpria sentença em regime semiaberto volta a cometer crimes e é preso pela DERF de Confresa

O acusado cumpria pena após ter sido condenado pelos crimes de tráfico de drogas e receptação

30/11/2020 | 07:53 - Atualizada em 30/11/2020 | 08:00

Redação Olhar Alerta

Homem que cumpria sentença em regime semiaberto volta a cometer crimes e é preso pela DERF de Confresa

A Delegacia Especializada em Roubos e Furtos (DERF) de Confresa

Foto: Reprodução

Um homem foi preso por investigadores da Delegacia Especializada em Roubos e Furtos (DERF) de Confresa, após ser condenado pelo crime de receptação. Ele cumpria pena pelo mesmo delito, mas já havia regredido para regime semiaberto.

De acordo com informações repassadas ao site Olhar Alerta, V. E. F., de 40 anos, foi condenado pela comarca da cidade de Colniza em 2011 pelos crimes de tráfico de drogas e receptação e a pena estava sendo cumprida pelo indivíduo, contudo, em 2019, o acusado foi novamente conduzido à delegacia após ser suspeito de um crime da mesma modalidade, e durante trâmites judiciais, ele foi indiciado e teve um mandado de prisão expedido.

O acusado foi localizado pelos agentes da DERF e teve seu mandado fielmente cumprido pelos policiais. Após procedimentos, ele foi remanejado para a Cadeia Pública de Porto Alegre do Norte, onde permanecerá à disposição da justiça. Vale ressaltar que, acusados de delitos e já condenados que cumprem pena em regime semiaberto ou aberto, não podem cometer novos crimes, pois a prisão é revertida para fechada.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet