Quinta-feira, 28 de março de 2024
informe o texto

Notícias | Polícia

Policiais militares salvam a vida de homem que tentava se suicidar em Confresa

O rapaz tentava cortar o próprio pescoço com uma faca

30/11/2020 | 11:11 - Atualizada em 30/11/2020 | 11:25

Redação Olhar Alerta

Policiais militares salvam a vida de homem que tentava se suicidar em Confresa

A vida do homem foi salva pelos policiais militares

Foto: Reprodução

No domingo (29), por volta das 21:40H, a Polícia Militar do município de Confresa recebeu um chamado via canal telefônico de emergência, onde um homem relatava estar tentando tirar a própria vida. O policial militar que atendeu a ligação manteve conversa com o indivíduo aconselhando ele não fazer o ato, enquanto isso a rádio patrulha seguiu para o local.

De acordo com informações repassadas, exclusivamente, ao site Olhar Alerta, o chegar os policiais tentaram verbalizar com o indivíduo na tentativa de convencê-lo a desistir da ação. Quando o homem começou a cortar o próprio pescoço, foi necessário o uso de uma arma de energia conduzida (equipamento menos que letal) para evitar a prática do suicídio. A vida do homem foi salva e ele foi levado ao hospital para atendimento médico sem lesões graves.

Veja o vídeo:


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet