Sexta-feira, 26 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Polícia

Motorista de aplicativo é amarrado e tem veículo roubado no Araguaia

A suspeita é que o veículo seria utilizado na prática de outro crime.

02/12/2020 | 09:18

Redação Olhar Alerta

Motorista de aplicativo é amarrado e tem veículo roubado no Araguaia

Foto: Reprodução

 

Um motorista de aplicativo foi rendido e assaltado por quatro indivíduos na noite de sexta-feira (27), em Barra do Garças. A vítima que teve seu carro roubado, foi deixada as margens da rodovia MT-100.  

Conforme o motorista, ele recebeu uma chamada de dois dos indivíduos para realizar uma corrida, na Avenida Gabriel Ferreira. No caminho mais dois suspeitos entraram no veículo. Ao chegar no destino final, os homens anunciaram o assalto e o mantiveram refém até a estrada da MT-100, sentido Araguaiana. A vítima conta que foi ameaçada com uma faca.  

Ao chegar em certo ponto da estrada os suspeitos cobriram a cabeça do motorista e o amarraram, fugindo os quatro em seguida com o carro. A suspeita é que o veículo seria utilizado na prática de outro crime.  

Após se desvencilhar das amarras o motorista conseguiu acionar a polícia que conseguiu localizar o veículo roubado na madrugada de sábado (28), abandonado na rua Geraldo Pereira no bairro Jardim Amazonas.

Os assaltantes ainda não foram localizados.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet