Terça-feira, 23 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Cidades

Funcionário morre eletrocutado ao tentar apagar incêndio em pneu de máquina em Água Boa

De acordo com a Polícia Civil, Lázaro dos Santos Silva, de 38 anos, conduzia o maquinário e pulverizava a lavoura da fazenda quando encostou a barra do equipamento na rede elétrica

02/12/2020 | 09:27

G1

Funcionário morre eletrocutado ao tentar apagar incêndio em pneu de máquina em Água Boa

Foto: Reprodução

Um funcionário de uma fazenda morreu eletrocutado nessa segunda-feira (30) ao tentar apagar um incêndio no pneu de uma máquina agrícola que ele pilotava em Água Boa, município a 730 km de Cuiabá.

De acordo com a Polícia Civil, Lázaro dos Santos Silva, de 38 anos, conduzia o maquinário e pulverizava a lavoura da fazenda quando encostou a barra do equipamento na rede elétrica.

O acidente provocou uma descarga elétrica e o incêndio em um dos pneus. Lázaro desceu do veículo e tentou apagar o fogo, mas foi atingido pelo choque e morreu no local.

A Polícia Civil esteve no local e acompanha o caso.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet