Sábado, 19 de junho de 2021
informe o texto

Notícias | Variedades

Bombeiros de Confresa resgatam tamanduá-bandeira localizado em local de risco

O tamanduá-bandeira é um animal em risco de extinção, podendo chegar aos 40 quilos e são animais primariamente solitários

03/12/2020 | 09:12

Redação Olhar Alerta

Bombeiros de Confresa resgatam tamanduá-bandeira localizado em local de risco

Foto: Reprodução

 

O Núcleo Bombeiro Militar de Confresa, na manhã de terça-feira (01/12), capturou um tamanduá-bandeira que foi encontrado no bairro Vila Nova, em área urbana da cidade. De acordo com os moradores que realizaram o contato com os bombeiros militares, o animal foi percebido próximo a uma construção pela manhã, ao chegarem os trabalhadores.

Para realizar a captura segura do animal, foram utilizadas técnicas de salvamento terrestre. O tamanduá-bandeira é um animal em risco de extinção, podendo chegar aos 40 quilos e são animais primariamente solitários. Após a captura segura do animal silvestre, o mesmo foi devolvido ao seu habitat, em Proteção Ambiental.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet