Sábado, 20 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Polícia

Operações policiais em cidades da região Araguaia retiram armas de fogo de circulação

Em Vila Rica, os policiais do 23º BPM prenderam dois homens e foi apreendido um revólver calibre 38, com cinco munições.

03/12/2020 | 09:13

Redação Olhar Alerta

Operações policiais em cidades da região Araguaia retiram armas de fogo de circulação

Foto: Reprodução

 

Operações policiais simultâneas em diversas cidade de Mato Grosso, retiraram de circulação varias armas de fogo, ajudando desta forma a garantir mais segurança a população local.

Em Vila Rica, os policiais do 23º BPM prenderam dois homens e foi apreendido um revólver calibre 38, com cinco munições. A arma estava dentro da caminhonete Toyota Hilux branca. A denúncia veio de um morador do Setor Oeste.

Em Ribeirão Cascalheira, a equipe da 5ª Companhia realizava ronda quando notou um veículo VW Pólo, parado na área central da cidade. Na abordagem, o motorista estava em visível estado de embriaguez de não conseguir ficar em pé. Na vistoria no carro, os policiais encontraram uma garrucha calibre 32, com uma munição, além de dois estojos com munições já deflagradas.

Em Água Boa, os militares apreenderam uma arma de fogo artesanal calibre 22 e foi usada por um homem que conseguiu fugir da abordagem. O suspeito foi denunciado de ter agredido outro homem depois de uma briga, em uma área de assentamento.

Na cidade de Primavera do Leste, os policiais do 14º BPM apreenderam uma espingarda calibre 20, com dois cartuchos. A arma foi encontrada durante uma ocorrência de acidente de trânsito e estava dentro de Fiat Strada. O dono do veículo fugiu e não localizado, mas foi identificado.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet