Sábado, 20 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Polícia

PRF apreende arma e munições em Barra do Garças

Em consulta aos sistemas, foi verificado que registro da pistola está vencido desde 2012.

03/12/2020 | 09:23

Redação Olhar Alerta

PRF apreende arma e munições em Barra do Garças

Foto: Reprodução

 

Na manhã desta quarta-feira (02), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu uma pistola calibre .380, um carregador e vinte e uma munições, em Barra do Garças.

A ocorrência foi na BR-070, km 10, quando a equipe abordou um caminhão guincho que realizava o transporte de uma caminhonete MMC/L200 Triton. Ao realizar uma busca no veículo transportado, os policiais encontraram a arma, o carregador e as munições. Em consulta aos sistemas, foi verificado que registro da pistola está vencido desde 2012.

A pistola também apresentava adaptação para silenciador que não foi encontrado. Diante da situação, a ocorrência foi encaminhada para Polícia Civil, em Barra do Garças, para que sejam adotados os procedimentos cabíveis.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet