Sexta-feira, 26 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Polícia

Pé de maconha é encontrado pela polícia enquanto atendia ocorrência de furto em Querência

Os policiais procuravam possíveis vestígios deixados pelos criminosos quando localizaram a planta

04/12/2020 | 10:16

A Semana 7

Pé de maconha é encontrado pela polícia enquanto atendia ocorrência de furto em Querência

Foto: Reprodução

 

A Policia Civil de Querência encontrou na manhã desta quinta-feira (3), um pé de maconha plantado em um terreno baldio, localizado no setor Parque das Torres.

Segundo as investigações, os policias teriam recebido uma ocorrência de furto em uma casa na região do setor Parque das Torres e em buscas pelo local os agentes se deslocaram para um terreno baldio que fica no fundo do casa furtada. Na procura por vestígios os agentes localizaram uma planta que ao se aproximarem foi identificada como um pé de maconha.

Segundo o investigador do caso, a planta "estava bem tratada e bem adubada”.  A policia civil segue nas investigações do furto, e agora para saber quem poderia esta cultivando a planta.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet